Terapia de Evolução da Consciência

Neste processo terapêutico a busca do autodesenvolvimento através da melhoria da capacidade perceptiva é realizada através de projetos.
Nossas Percepções físicas, emocionais, mentais e espirituais, quando integradas, podem harmonizar o fluir de nossa vida, e auxiliar na ampliação de nossas interações e papel no mundo.
Muitas são as ferramenta possíveis para isto. Através dos diálogos e descobertas são estabelecidos planos de ação transformadores, que podem envolver práticas de meditação, yoga, relaxamentos, técnicas de visualização, cartas de amor, tratados de paz, leitura de livros, cursos e vivências e planilhas de realização de objetivos, entre muitos outros.

De acordo com os estudos da neurociência, psicologia cognitiva, e mesmo da medicina tradicional, as técnicas de yoga, meditação, e terapias transpessoal e integral tem efetivos resultados positivos já comprovados para diversos problemas do homem moderno.
Entre eles:

Controle de Peso
Emagrecimento
Depressão
Ansiedade
Falta de Concentração
Recuperação no Tratamento do Câncer (este último como demonstrado no livro "Com Qualquer Um de Nós" do Irmão Vitor Caruso Jr. que mostra a aceleração de sua cura no tratamento de câncer)

Entre em contato conosco, marque um horário: contato@cienciameditativa.com

Este gráfico ilustra os sete níveis perceptivos de consciência, com trabalhados. Ilustração do livro "Amaria" do Irmão Vitor Caruso Jr.